Carregando

Algar Tech promove mudanças no quadro executivo

Algar Tech promove mudanças no quadro executivo


01/11/2016

A Algar Tech reestruturou seu quadro de executivos. Tatiane de Souza Lemes Panato, que ocupava o cargo de diretora de Transformação do Grupo Algar, assume a vice-presidência de Operações da companhia e responderá pelas áreas de operações, marketing, vendas e negócios internacionais. Associada do Grupo há 17 anos, foi gestora Financeira em Relacionamento com Cliente e Diretora Financeira e de Relações com Investidores na Algar Telecom. Em 2013, foi responsável pela criação e implementação do Programa de Transformação, programa focado em eficiência operacional e aumento da geração de valor para o acionista.

Para a área de Marketing e Vendas, a companhia nomeou Luiz Fernando Scheliga. Associado da Algar Tech há oito anos, o executivo irá acumular a funções com a Diretoria de Estratégia e Transformação, da qual continua como titular.

Na Superintendência de Operações permanece Silvio Passos. O executivo é o responsável por todas as operações dos negócios de Relacionamento com clientes, Data Center, Serviços Gerenciados e Aplicações. Profissional experiente do mercado, integra a equipe da Algar Tech desde fevereiro de 2016.

Francisco Ricardo Blagevitch permanece à frente da área de Negócios Internacionais. Profissional com mais de 25 anos de experiência no setor, compõe a equipe da Algar Tech desde 2014.

De acordo com José Antonio Fechio, presidente da companhia, a iniciativa reforça a estratégia de crescimento, transformação digital e eficiência operacional da Algar Tech. “Esses movimentos reforçam o compromisso com a eficiência operacional e o crescimento sustentável da empresa para assegurar a nossa posição como uma das principais companhias brasileiras de serviços de Tecnologia e Relacionamento com o Cliente”, afirma.

Compartilhe: