Carregando

A Algar Tech sobe 21 posições no ranking das Empresas Mais Estadão

A Algar Tech sobe 21 posições no ranking das Empresas Mais Estadão


19/10/2016

O ranking foi elaborado com base em uma metodologia inovadora que avalia desempenho e rentabilidade

A Algar Tech está na posição 568 do ranking Estadão Empresas Mais, que traz a lista das companhias brasileiras com os melhores resultados em 22 setores avaliados. O ranking é anual e foi elaborado com base em uma metodologia inovadora da Fundação Instituto de Administração (FIA), com o acompanhamento técnico da equipe do ‘Broadcast’, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

Para identificar os destaques setoriais, a FIA avaliou os balanços financeiros de 1,5 mil empresas. O Estadão Empresas Mais considera o desempenho e a rentabilidade em relação ao patrimônio e à receita da empresa. As vencedoras foram as empresas que tiveram o melhor “coeficiente de impacto financeiro”, indicador que considera tanto o resultado da companhia quanto o porte.

O jornal Estadão é um dos amis antigos de São Paulo e de grande prestígio editorial. O ranking Estadão Empresas Mais foi publicado em um caderno especial no site do Estadão, com acesso exclusivo a assinantes, e em uma revista especial com tiragem de 20 mil exemplares, circulação nacional e cerca de 400 páginas.

Compartilhe: